08/06/2017 às 18:31:00
› Prato da Casa: Choppim Happy Hour é o penúltimo a receber a Rota do Sabor

Na noite desta quarta-feira (07) o Festival Gastronômico Prato da Casa teve como sede o Choppim Happy Hour que apresentou o seu “Trem bão” composto por escondidinho de galinha caipira e queijo canastra. Teve música ao vivo com André Duarte. A equipe de jurados e os claudienses presentes puderam avaliar além do prato, outros quesitos como higiene da cozinha e sanitários, atendimento e cerveja mais gelada.

Na próxima sexta-feira (09) o último estabelecimento a receber a Rota do Sabor é o Rin Tin Tin Lanches onde será apresentado o prato “Chapa Roça” constituído de bolinho de mandioca recheado com queijo, linguiça bêbada, batata doce frita, toucinho de barriga e geleia de pimenta.

Os vencedores de cada modalidade da competição gastronômica serão conhecidos em uma festa de encerramento que será realizada no Jardim Monte Castelo no dia 10 de junho a partir das 11h. Uma estrutura será montada para receber os bares e restaurantes participantes que oferecerão os pratos em porções e preços especiais. Haverá atrações musicais com a cantora Eliza Batista, Barteria e o talento da terra Nicholas Dias. Toda a comunidade é convidada a participar.

Fotos: Élida Marques

EnfeiteCONTATO