12/06/2017 às 16:59:00
› Prato da Casa: Festa de encerramento lota Jardim Monte Castelo

Maktub Rock Bar vence principal categoria da competição gastronômica.

O grande número de pessoas no Jardim Monte Castelo no último sábado (10) comprovou o sucesso da realização do Festival Gastronômico Prato da Casa em Cláudio.  Milhares de claudienses e visitantes conferiram de perto o resultado da competição dos sabores em um ambiente agradável para toda a família.

Uma estrutura foi montada com tendas para receber os bares e restaurantes participantes que ofereceram os seus pratos em porções e preços especiais. O público presente ainda se divertiu com as atrações musicais Nicholas Dias, Eliza Batista e Barteria.

Por volta de 17h a organização do evento divulgou os vencedores de cada modalidade da competição gastronômica. Coube ao Choppim Happy Hour a placa de “Melhor Higiene”, que corresponde à manutenção da limpeza dos sanitários e cozinha.

Na categoria “Melhor Atendimento”, o Rin Tin Tin Lanches teve o seu trabalho reconhecido e levou premiação também na modalidade “Melhor Garçon”. O atendente Elton que foi o nome mais lembrado pelos consumidores e recebeu um cheque de R$ 500.

O público aprovou a temperatura das bebidas no Restaurante Vilaça, que além de ter recebido a premiação de “Cerveja Mais Gelada” levou também a placa de segundo melhor tira-gosto com o seu “Procurando Tú”, uma parmegiana de iscas de filé acompanhado de purê rústico de batata.

Na sequência, foi divulgado o campeão da principal categoria do Festival Gastronômico consagrando o prato Goiaba Ribs (Adeus Peppa!), constituído de costela suína ao molho barbecue de goiaba, o melhor tira-gosto da competição avaliado por comissão técnica e consumidores. O proprietário e chefe do Maktub Rock Bar, Túlio Nani, comemorou com sua equipe o resultado e recebeu da organização a premiação de um vale-viagem – passagens aéreas e hospedagem – com acompanhante para Porto Seguro.

EnfeiteOUVIDORIA
EnfeiteGERAL