15/07/2017 às 16:11:00
› PROGEA forma alunos de escola municipal de Cláudio

No dia 11 de julho foi realizada no Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo a cerimônia de entrega de certificados de conclusão do curso do Programa de Educação Ambiental (PROGEA) do governo do Estado para 105 alunos da Escola Municipal Maria Dias Coelho. O momento foi ministrado por uma equipe da Polícia Militar e teve participação do Cabo André Souza que aplicou o conteúdo do programa durante três meses em três turmas do Ensino Fundamental do educandário.

Os participantes do programa tem uma importante missão a partir de sua formação: serem multiplicadores de boas práticas para a preservação do meio ambiente. Estiveram presentes além de representantes da sociedade civil, o vice-prefeito de Cláudio Canarinho, a chefe do departamento municipal de meio ambiente Maria Helena Gonçalves Mitre Amorim e colaboradores da pasta.

EnfeiteCONTATO