14/08/2017 às 11:59:00
› Prefeitura reinaugura poliesportivo do Bide após reforma

Na manhã do último sábado (12) a Prefeitura reinaugurou o Ginásio Poliesportivo do Bide, após serviço de reforma. As intervenções foram custeadas por recursos do Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio e contrapartida do Município. Os trabalhos vem complementar o projeto de revitalização da Pracinha do Bide que ganhou equipamentos de academia ao ar livre, brinquedos para as crianças e um novo paisagismo; sendo entregue a comunidade local no ano passado.

Após a solenidade de reinauguração que contou com a presença de autoridades, atletas e representantes da sociedade civil, foram realizadas diversas atividades esportivas no espaço. A Assessoria de Promoção Esporte e Lazer levou para o local uma partida de futebol feminino, roda de capoeira e Zumba Fitness. A Assessoria de Promoção Social, por meio do CRAS, também ofereceu uma de suas oficinas, Jiu-Jitsu.

O evento faz parte de uma programação especial pelo aniversário de 106 anos de emancipação político-administrativa de Cláudio. A próxima ação será a inauguração da Capela Velório na comunidade Bocaina, realizada com recursos próprios da Prefeitura em parceria com a mão de obra de moradores da comunidade. O evento está marcado para o próximo sábado (19) a partir das 9h.

EnfeiteCONTATO