20/09/2017 às 17:05:00
› Obras para solução de alagamentos em trechos do Córrego Lavapés seguem a todo o vapor

Desde fevereiro deste ano a Prefeitura tem se empenhado para a solução de alagamentos em trechos do Córrego Lavapés nos dias de muita chuva. A Secretaria Municipal de Obras aproveita o período de estiagem para dar andamento ao serviço que já contemplou construção de um muro de contenção na Rua Tupinambás e substituição das manilhas antigas por estruturas com diâmetro maior para melhor vazão das águas pluviais.

Agora os trabalhadores aterram esse material para continuidade do serviço que segue para o trecho da Rua Aimorés e por fim, em um trecho próximo do trevo, saída para Belo Horizonte. As obras atendem a uma demanda antiga dos moradores das ruas Aimorés e Tupinambás que tinham casas alagadas nos dias de muita chuva.

EnfeiteCONTATO