03/02/2017
› Mutirão de limpeza é realizado em Monsenhor João Alexandre

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (02) um Mutirão de Limpeza em Monsenhor João Alexandre. Veículos da Prefeitura estiveram no local recolhendo materiais que podem acumular água servindo de criadouro para o Aedes aegypti. Foram removidos um caminhão de entulho e duas camionetes com pneus.

O trabalho foi iniciado na segunda-feira (30) com divulgação da ação de porta em porta, distribuição de sacos de lixo e informativo. Agentes epidemiológicos também estiveram no distrito para a realização do trabalho de controle do mosquito transmissor das doenças Dengue, Febre Amarela, Chicungunya e Zika Vírus. Por causa da grande incidência do vetor registrada na localidade foi feito um trabalho de bloqueio, que é a aplicação de adulticida para eliminação dos mosquitos já adultos.

EnfeiteCONTATO