10/02/2017
› Obras da Pista de Skate no Jardim Europa são iniciadas

A Prefeitura iniciou em janeiro por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a construção da Pista de Skate que contemplará moradores da região do bairro Cidade Jardim. A primeira etapa do serviço consistiu em terraplanagem do local. Nesta semana, a empreiteira licitada deu início ao serviço de fundação. A obra é muito aguardada por praticantes claudienses da atividade e a entrega do serviço está prevista para o segundo semestre deste ano.

Inicialmente planejada em uma área do Buracão da Rua Itapecerica, foi necessário que a Pista de Skate mudasse de endereço devido à instabilidade do solo da primeira opção. Como o projeto inicial era voltado para aquela região, um outro lote próximo foi escolhido para a execução do trabalho.

EnfeiteCONTATO