10/02/2017
› Bibliotecas do Município recebem novos livros

Cerca de 200 novos livros vão enriquecer o acervo das bibliotecas municipais. A Prefeitura, por meio da Assessoria de Cultura e Turismo, adquiriu neste mês os exemplares que serão distribuídos entre as unidades Clarimundo Agapito Paes e Virtual além da Biblioteca instalada na subprefeitura de Monsenhor João Alexandre.  Os temas são variados e voltados para públicos de todas as idades.

As bibliotecárias estão catalogando as obras literárias que devem ser disponibilizadas para uso dos leitores a partir da próxima semana. Qualquer cidadão pode usufruir do acervo municipal. Basta se cadastrar em uma biblioteca apresentando documento de identidade e comprovante de endereço. O empréstimo dos livros é feito por uma semana, renovado pra mais 8 dias.

Além da aquisição, o sistema bibliotecário conta com mais uma novidade: o serviço informatizado. Agora a pesquisa por livros pode ser feita pelo próprio leitor no site da Prefeitura. Acesse www.claudio.mg.gov.br e clique no menu Biblioteca Pública. Uma praticidade para quem aprecia uma boa leitura.

EnfeiteCONTATO