13/02/2017
› Escolas do Município são reformadas

O ano letivo já começou nas escolas do Município e antes de receber os estudantes, dois educandários que demandavam serviços de reforma receberam essa atenção da Prefeitura. Durante o mês de janeiro, a Escola Dr. Mateus Salomé de Oliveira e o Cemei Dinha Lia receberam trabalhos de reparo, manutenção e pintura.

O pátio da E. M. Dr. Mateus Salomé de Oliveira foi restaurado e a ala da Educação Infantil ganhou um colorido especial, retratado através da pintura de mosaicos. Foi realizada a troca de cortinas de todas as salas de aula e para garantir mais segurança à instituição está sendo instalada concertina nos muros.

A fachada do Cemei Dinha Lia já mostra o bom resultado do serviço executado que contou com pintura de paredes, armários e suportes de tv, instalação de murais com revestimento, troca de acrílico dos armários da cozinha e lavanderia que estavam quebrados, entre outros. O prefeito Zezinho esteve presente na primeira semana de aulas para dar as boas vindas aos alunos além de fiscalizar o trabalho realizado.

Todas as escolas da Rede Municipal passaram por serviços de manutenção da caixa d’água e jardins.

EnfeiteCONTATO
prefeitura@claudio.mg.gov.br