14/02/2017
› Centro Cultural recebe mais uma melhoria

Sede de importantes eventos, o Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo tem recebido da Prefeitura uma atenção especial. Depois de serem instalados no ano passado equipamentos de ar condicionado e forro acústico, dessa vez a melhoria foi executada no palco. Durante esta terça-feira (14) foi instalado um cortinado preto que confere uma melhor estética para o local.

A Prefeitura, por meio da Assessoria de Cultura e Turismo, tem tentado também buscar recursos nas esferas estadual e federal para aquisição de mobiliário, poltronas e luz cênica. O espaço, que fica na Rua Curitiba, nº 245 em frente a Escola Quinto Alves Tolentino, além de receber eventos culturais, sedia também as aulas dos Projetos Dando Cordas e (em)Cena de Teatro.

EnfeiteCONTATO
prefeitura@claudio.mg.gov.br