15/02/2017
› Prefeitura promove Pré Carnaval neste fim de semana

A Praça Levy Vitoi de Freitas vai sediar neste fim de semana mais um Pré Carnaval. O evento já está na sua segunda edição e terá como atração principal a cantora baiana, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa no sábado (18). No mesmo dia também sobe ao palco da festa o cantor Higor Rocha.

Na sexta-feira (17), abertura da festa, quem comanda o agito é o talento da terra Pedro Valle e na sequência o grupo carnavalesco Baianas Ozadas. Toda a comunidade é convidada a participar dos dois dias de muita folia.

A proposta substitui o carnaval convencional com economia de quase 50% oferecendo atrações de peso com um custo menor fora da inflação por causa do feriado e em um período mais curto. A Prefeitura já trouxe para o evento artistas renomados como Sambô e Grupo Molejo.

EnfeiteCONTATO