17/02/2017
› Reforma do Poliesportivo do Bide está em sua fase final

Mais uma melhoria compõe a revitalização da Praça do Bide entregue no ano passado para os moradores do Conjunto Habitacional Lázaro Gabriel de Melo e adjacências. A reforma do poliesportivo já está na sua fase final com retoque de pintura na quadra. O ambiente ganhou cara nova e vai receber atividades esportivas e educativas oferecidas pela Prefeitura ainda neste ano.

Além da pintura foram construídas coxias no palco, banco lateral e trocados vidros que estavam quebrados. Esta é a fase final dos trabalhos executados na Praça do Bide, que em 2016 foi totalmente remodelada para atender as demandas de lazer da comunidade local. O espaço recebeu brinquedos para crianças, equipamentos de academia ao ar livre e um moderno paisagismo. A nova praça voltou a atrair famílias garantindo também um trabalho social para a região. O Município ainda realizará outros reparos com recursos próprios.

EnfeiteCONTATO
prefeitura@claudio.mg.gov.br