22/02/2017
› Prefeito de Cláudio recebe de governador do estado viatura para os serviços da PM no município

Na manhã desta quarta-feira (22) o prefeito de Cláudio José Rodrigues Barroso de Araújo (PRTB) esteve presente em solenidade realizada em Divinópolis com a presença do governador de Minas Gerais Fernando Pimentel. O motivo da visita do chefe de governo foi a entrega de 35 viaturas para a 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais. O município de Cláudio, entre outros cinco da região, foi contemplado com um veículo.

A aquisição dessas viaturas vem responder a uma demanda originada nos Fóruns Regionais, quando municípios da região solicitaram do Estado melhorias nas condições de trabalho dos policiais. Os veículos são de última geração, equipados com xadrez, GPS de navegação e localização, sinalizador strobo LED e rádio digital com melhor transmissão e que não permite interferência de sinal.

Na cerimônia de entrega, o governador de Minas ressaltou a importância da PM para a ordem e segurança dos municípios e enfatizou que embora o país esteja atravessando a pior crise financeira, o Estado tem trabalhado para que tudo funcione na sua integralidade.

EnfeiteCONTATO